terça-feira, 8 de maio de 2012

Os Vingadores 2: Disney anuncia que filme está em desenvolvimento

                                   

Não é surpresa para ninguém, mas a Disney anunciou que, apesar de não saber quando o filme será lançado, a continuação do supersucesso da maior equipe de super-heróis de todos os tempo no cinema já está encaminhada: Os Vingadores 2 vem aí!

Mesmo que você não tenha visto os créditos ou imaginado que isso já seria extremamente provável, só pela "humilde" arrecadação do longa da Marvel por todo o mundo essa já seria e primeira opção do estúdio.

Bob Iger, presidente e CEO da Disney, em entrevista à CNBC, comentou as possibilidades de um novo longa e como eles o realizariam: "Os Vingadores não é apenas um filme, é uma franquia por nossa perspectiva. Obviamente, teve muita ajuda pelos sucessos de Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Por causa de Os Vingadores, nós temos a chance de fazer  Thor 2, Capitão América 2 e Homem de Ferro 3 e, com esperança, um outro filme dos vingadores. Então, esse filme que fez um imenso sucesso... vai proporcionar um número de outros filmes e franquias".

Além dos filmes citados por Iger, a Marvel Studios já agendou e anunciou planos para um futuro projeto ainda sem nome para ser lançado em 16 de maio de 2014. Não há confirmação se será um outra sequência ou se é um novo longa de personagem da editora. Será que se aproxima a hora da divulgação do filme do micro-herói Homem-Formiga? Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) já trabalha no roteiro há anos e parece estar de algum jeito envolvido em negociações com o estúdio.

Falando agora de bilheterias, Os Vingadores - The Avengers ultrapassou hoje a marca de U$ 700 milhões no mundo todo, arrecadando apenas hoje, 8/5 (uma segunda-feira!), mais de U$ 50 milhões. Nas bilheterias nacionais, o longa já embolsou um total de R$ 58,7 milhões desde sua estreia no dia 27 de abril e conseguiu levar 4,9 milhões de pessoas aos cinemas. A expectativa é que os vingadores destruam outro grande herói das telonas brasileiras, o Capitão Nascimento, pois podem passar o mega sucesso de Tropa de Elite 2.

Agora nos resta esperar e ver no que toda essa comoção em cima dos heróis mais poderosos da Terra dará. Por enquanto, aguardemos Homem de Ferro 3, que chega aos cinemas em 3 de maio de 2013, Thor 2, em 15 de novembro de 2013, e Capitão América 2, em 4 de abril de 2014.

Quem você gostaria de ver intergrando a equipe dos Vingadores na já esperada sequência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário