terça-feira, 15 de maio de 2012

Jogos Vorazes ganhará paródia

The Starving Games também abordará cenas de Os Vingadores e Sherlock Holmes.


                                jogos vorazes
                  The Starving Games será dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, de Todo Mundo em Pânico.



Jogos Vorazes, um dos filmes de maior arrecadação do ano, terá uma paródia intitulada The Starving Games a cargo da dupla Jason Friedberg e Aaron Seltzer, informa o site da revista Variety.

Friedberg e Seltzer ganharam fama com sátiras graças ao sucesso da saga Todo Mundo em Pânico e de longas como Uma Comédia Nada Romântica (2006), Deu a Louca em Hollywood (2007), Espartalhões (2008), Super-Heróis - A Liga da Injustiça (2009) e Os Vampiros que se Mordam (2010).

Essas paródias arrecadaram quantias superiores a R$ 683 milhões na bilheteria mundial.

A dupla se encarregará de escrever o roteiro e dirigir o filme, que nesta ocasião abordará cenas de filmes como Os Vingadores - até agora o grande sucesso de 2012 em bilheteria —, Sherlock Holmes e Harry Potter.


Jogos Vorazes, primeira entrega de uma saga baseada nos livros de Suzanne Collins, aborda uma sociedade dominada por um governo tirânico que obriga seus 12 distritos a enviar dois jovens para competir nos chamados "jogos da fome", um castigo pelas rebeliões do passado usado como tática para amedrontar a população.

Esses jogos representam um entretenimento televisionado em que os "tributos" (os jovens participantes) devem enfrentar uns aos outros até que um só fique vivo.

O elenco do filme é composto por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Wes Bentley, Stanley Tucci e Donald Sutherland, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário