segunda-feira, 7 de maio de 2012

Liam Hemsworth está triste com novo diretor de Em Chamas

Ator viveu o personagem Gale Hawthorne no filme Jogos Vorazes.


                              http://i2.r7.com/jogos vorazes.jpg
                          Em Chamas, continuação de Jogos Vorazes, contará com a direção de Francis Lawrence.



De acordo com o site E! online, o ator Liam Hemsworth declarou-se insatisfeito com a entrada de Francis Lawrence (Eu sou a Lenda) no lugar de Gary Ross na direção de Em Chamas, continuação do sucesso de bilheteria Jogos Vorazes.

Hemsworth também disse que não sabe exatamente quando Em Chamas começará a ser gravado.

— A última que eu soube é que o novo diretor [Lawrence] acabou de ser escolhido, o que é muito legal. Eu estou bem animado. Acho que começaremos a filmar no fim deste ano.


Porém, Hemsworth não está tão feliz com a saída de Ross.

— Eu estou realmente triste que Gary não participará do segundo filme. Ele fez um trabalho incrível no primeiro [Jogos Vorazes].

Hemsworth ainda disse que está confiante para iniciar este novo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário