domingo, 6 de maio de 2012

Conheçam os personagens do longa:

                          
                   
                               Capitão América

Capitão América

Após um programa secreto transformar o fraco Steve Rogers (Chris Evans) no heróico e poderoso Capitão América, suas façanhas na Segunda Guerra Mundial o tornaram uma lenda viva.

Capitao America salvou Nova York e mudou o rumo da guerra, mas desapareceu no Ártico após um desastre em sua última missão. Ao despertar nos dias de hoje, Steve descobre que passou décadas congelado.

Agora, Steve Rogers se encontra sozinho em um mundo moderno que mal conhece. Quando Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da S.H.I.E.L.D., pede a Rogers que ajude a salvar o mundo novamente, ele rapidamente veste seu uniforme de Capitão América e, segurando seu icônico escudo, leva sua força, liderança e atitude sensata para Os Vingadores.

                                Homem de Ferro

Homem de Ferro

Além de ser um gênio excêntrico, bilionário, playboy e filantropo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) também é o super-herói blindado, conhecido como Homem de Ferro.

Após ter derrotado inimigos em todo o mundo, Stark concordou, a contragosto, em atuar como consultor de Nick Fury (Samuel L. Jackson) na agência ultrasecreta de inteligência e preservação da paz,a S.H.I.E.L.D.

Agora, com uma crise mundial iminente e o destino do mundo em jogo, Stark tem de voltar a vestir sua armadura de Homem de Ferro para salvar o mundo e entrar de fato para Os Vingadores.

                               Hulk

Hulk

Após uma infeliz experiência com raios gama, o amável cientista Dr. Bruce Banner, neste filme interpretado por Mark Ruffalo, encontra-se em uma condição peculiar: quando irritado ou provocado, ele se transforma no incontrolável monstro verde, conhecido como Hulk.

Agora, com receio dos danos que Hulk possa causar, o Dr. Bruce procura levar uma vida modesta em lugares remotos do mundo, trabalhando para curar os doentes e ajudar os pobres, tentando sempre evitar aqueles que poderiam tirar proveito da sua capacidade de se transformar em uma enorme ameaça verde.

Quando um perigo de proporções inimagináveis exige o conhecimento científico especial de Bruce, o diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, convoca-o por ter certeza de que a força incrível do alterego do cientista , o Hulk, pode ser um recurso muito valioso para Os Vingadores.

                               Thor

Thor

Príncipe arrogante da terra distante de Asgard, Thor (Chris Hemsworth), foi banido de sua terra natal depois que o seu comportamento irresponsável ameaçou seu planeta.

Durante seu exílio na Terra, Thor aprendeu a ser humilde e ajudou a salvar seus novos amigos de uma ameaça destruidora enviada por seu irmão, Loki. No processo, Thor conseguiu o perdão de seu pai, Odin, o rei de Asgard. Depois de ser recebido como herói na volta a Asgard, Thor precisa retornar mais uma vez à Terra para evitar uma catástrofe de proporções cósmicas.

Empunhando seu poderoso e lendário martelo Mjolnir, o forte guerreiro logo acaba fazendo parte de uma aliança improvável, Os Vingadores. Thor participa do time organizado por Nick Fury, emprestando seu mitológico poder contra seu perverso irmão, Loki.

                               Nick Fury

Nick Fury

Como o lendário diretor da organização de preservação da paz internacional, a S.H.I.E.L.D., Nick Fury (Samuel L. Jackson) está na linha de frente na defesa da humanidade contra as maiores ameaças do mundo.

Quando a S.H.I.E.L.D. toma conhecimento de uma perigosa ameaça contra a segurança mundial, Fury reúne os seres mais poderosos do planeta e monta a equipe conhecida como Os Vingadores.

                              Gavião Arqueiro 

Gavião Arqueiro

Um dos agentes de elite da S.H.I.E.L.D., Clint Barton (Jeremy Renner), codinome Gavião Arqueiro, é o melhor atirador de arco e flecha do planeta.

Equipado com sua arma preferida, o arco recurvado, o Gavião Arqueiro dispara seu arsenal de flechas personalizadas, preparadas para qualquer situação, com perfeita precisão.

Na iminência de uma catástrofe mundial, o Gavião Arqueiro usa suas impressionantes habilidades de combate para lutar ao lado dos Vingadores.

                            Viúva Negra 

Viúva Negra

A agente da S.H.I.E.L.D. Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra (Scarlett Johansson), é uma das melhores espiãs do mundo e provavelmente a assassina mais habilidosa do planeta.

Utilizando um vasto arsenal de armas especializadas, como os ferrões de da viúva-negra e as bombas de fragmentação e um amplo repertório de habilidades de artes marciais, os talentos exclusivos de Romanoff fazem dela uma das principais agentes do diretor Fury e parte integrante dos Vingadores.

                         Loki

Loki

Depois de sua tentativa de tomar o trono de Asgard ter sido frustrada por seu irmão, Thor (Chris Hemsworth), o perverso Loki (Tom Hiddleston) foge para terras desconhecidas a fim de planejar sua vingança, não apenas contra o seu irmão, mas contra a Terra, cujos habitantes agora são protegidos por Thor.

Loki retorna com um plano maligno para conquistar a Terra e nada o deterá até que consiga realizá-lo. E quando a crueldade do seu poder ameaça todo o planeta, talvez nem todo o poder dos Vingadores seja suficiente para detê-lo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário