segunda-feira, 7 de maio de 2012

Conheça os pais da princesa Merida, da animação Valente

Novo filme da Disney/Pixar chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho.


                              valente
                                Arte conceitual de Rei Fergus e da Rainha Elinor, personagens da animação Valente.



A Disney/Pixar divulgou nesta segunda (7) as principais características do Rei Fergus e da Rainha Elinor, personagens de Valente, nova animação do estúdio.

O filme mostra a história da princesa Merida (Kelly Macdonald), uma jovem da realeza, que vive na misteriosa região montanhosa da Escócia. Ela é filha de Fergus (Billy Connolly) e de Elinor (Emma Thompson).

O Rei Fergus é um guerreiro heroico, que tem uma perna de pau - resultado de seu célebre embate com o demoníaco urso Mor’du. A vingança contra a besta que levou sua perna transformou Fergus em um feroz caçador de ursos.


Protetor de seu reino e de sua família, Fergus tem um coração tão grande quanto as travessuras de seus filhos trigêmeos. Mas seu orgulho pela primogênita, Merida, que herdou dele a paixão pelo arco e flecha, é difícil de ser superado.

Já a Rainha Elinor se dedica com devoção ao bem-estar de sua família e do reino. Elinor se esforça para transmitir a Merida o conhecimento e os modos da realeza, esperando por parte dela total compromisso com seus níveis de excelência.

Valente tem estreia prevista para 20 de julho em 3D.

2 comentários:

  1. Olá, estive olhando o conteúdo do seu site e quero propor uma parceria. Informe o seu e-mail para conversarmos mais a respeito.

    ResponderExcluir