quarta-feira, 9 de maio de 2012

Homem-Aranha: Tobey Maguire entrevista Andrew Garfield

                                         

Em uma entrevista curiosa para a revista Vman, Tobey Maguire, o Homem-Aranha dos filmes de Sam Raimi, conversou com Andrew Garfield, o novo aracnídeo dos cinemas em O Espetacular Homem-Aranha.

Maguire disse que ficou muito empolgado quando descobriu que Marc Webb (500 Dias com Ela) seria o novo diretor da franquia e que achou perfeita a escolha de Garfield para o papel.

Um dos melhores momentos da entrevista é quando os dois comentam o teste para o papel. "Foi uma das experiências mais humilhantes possíveis, com umas 30 pessoas em uma sala te analisando e sussurrando", disse Garfield. E Maguire logo rebateu: "Eu te entendo completamente".

Garfield revelou temer o que acontecerá depois que o filme estrear e perguntou "como foi sua experiência quando você se tornou o Aranha aos olhos das pessoas? Estou interessado em saber que tipo de mudanças isso trouxe à sua vida".

Maguire respondeu que "ninguém esperava o sucesso que Homem-Aranha teve. Os tempos eram diferentes. As pessoas não estavam tão ansiosas assim (...) foi meio que inesperado. Mas bastante coisa mudou quando o filme estreou. Fiquei chocado", explicou o ator.

Na trama do novo filme, Peter Parker é um estudante rejeitado por seus colegas. Abandonado por seus pais quando criança, foi criado por seu tios. Como muitos adolescentes, tenta descobrir quem ele é e como se tornou a pessoa que é hoje, ao mesmo tempo em que vive sua primeira paixão por Gwen Stacy. Tudo muda, porém, quando Peter descobre uma misteriosa maleta e começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai. Enquanto procura por respostas, o jovem comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, o Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem de tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

No elenco estão Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (A Mentira), Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Sally Field (Forrest Gump), C. Thomas Howell (E.T. - O Extraterrestre), Embeth Davidtz (A Lista de Schindler), Chris Zylka (Kaboom), Denis Leary (Corações Roubados) e Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose).

O longa estreia por aqui em 06 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário