segunda-feira, 16 de abril de 2012

American Pie: o Reencontro traz atores do filme de 1999

                             Divulgação
Após o sucesso de American Pie: a Primeira Vez é Inesquecível (1999), American Pie 2: a Segunda Vez é Ainda Melhor (2001) e American Pie: o Casamento (2003), entra em cartaz nesta sexta-feira (20) American Pie: o Reencontro. Nesta galeria, veja fotos e saiba mais sobre o filme.

                           Divulgação
Depois de American Pie: o Casamento, os produtores resolveram dar sequência à série com filmes lançados direto em DVD, mas sem os atores principais, o que não atraiu o público.

                         Divulgação
Na comédia American Pie: o Reencontro, todos os personagens da série estão de volta à escola East Great Falls, depois de mais de dez anos, para um encontro da turma do segundo grau.

                       Divulgação
Em um fim de semana, eles irão descobrir o que mudou, quem não mudou e que o tempo nem a distância podem quebrar os laços de amizade do colégio.

                      Divulgação
Para quem ainda não viu o primeiro filme da série, foi no verão de 1999 que quatro rapazes de uma pequena cidade de Michigan iniciaram uma jornada para perderem a virgindade.

                     Divulgação
Durante os anos que se passaram, Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) curtem a vida de casados, enquanto Oz (Chris Klein) e Heather (Mena Suvari) resolveram continuar só amigos.

                     Divulgação
Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Vicky (Tara Reid) também se separaram, mas Finch (Eddie Kaye Thomas) ainda sonha com a mãe de Stifler (Seann William Scott), vivida por Jennifer Coolidge.

                    Divulgação
Stifler, por sua vez, está passando o maior sufoco nas mãos do atual chefe, mas continua só querendo saber de festa.

                  Divulgação
Eugene Levy, que vive o pai de Jim, foi o único ator que apareceu nos oito filmes da franquia American Pie.

                  Divulgação
Em American Pie: o Reencontro, estes amigos de toda vida voltam para casa como adultos para relembrarem - e se inspirarem - nos adolescentes cheios de hormônios que lançaram esta comédia lendária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário