sábado, 14 de abril de 2012

Sin City 2: Robert Rodriguez e Frank Miller começam produção

                                               

Robert Rodriguez (Machete) e Frank Miller anunciaram que começaram a trabalhar na produção da aguardada sequência de Sin City, anunciou a Dimension Films.

Sin City: A Dame To Kill For será baseada na HQ A Dama Fatal, escrita por Miller e pelo vencedor do Oscar William Monahan (Os Infiltrados). Outras histórias que devem aparecer no longa são: Apenas Outra Noite de Sábado e duas tramas inéditas, uma delas intitulada The Long Bad Night.

O elenco ainda não começou a ser montado, o que deve acontecer na próxima semana, mas alguns personagens do filme original devem retornar já que aparecem nas HQs, como Nancy (Jessica Alba) e Marv (Mickey Rourke).

O que esperar do filme? Bem, as histórias nas quais o longa-metragem é baseado são ótimas, vai depender se o elenco original vai ou não retornar e se Miller e Rodriguez vão ou não perder a mão. Mas a expectativa é alta nesse momento.

Sin City: A Dame To Kill For começa a ser rodado na segunda metade do ano. O filme será produzido pela AR Films e pela Quick Draw Productions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário