sexta-feira, 20 de abril de 2012

American Pie volta aos cinemas e você confere o antes e o depois do elenco.

                              
Em 1999 estreou nos cinemas do mundo todo American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível e nesta sexta-feira, dia 20, estreia no Brasil American Pie - O Reencontro, o sexto filme da franquia. Em 13 anos, muita coisa mudou na vida dos personagens e, também, na aparência dos atores, como você confere agora, começando por Jason Biggs, o Jim Levenstein, agora com 34 anos. Entre um filme e outro ele participou de algumas séries de TV nos últimos anos, como Frasier, Will & Grace e The Good Wife.

                            
Alyson Hannigan está com 38 anos e interpreta Michelle Flaherty, a esposa de Jim. Atualmente ela também pode ser vista em How I Met Your Mother.

                           
Chris Klein, de 33 anos, vive Oz. No ano passado ele participou da série Wilfred e em 2013 lança Sam.

                         
Aos 31 anos, Thomas Ian Nicholas volta a interpretar Kevin após uma passagem por Grey´s Anatomy e Medium.

                         

Tara Reid, aos 37 anos, dá vida outra vez a Vicky. Entre 2003 e 2005 ela atuou no elenco fixo da série Scrubs.


                       
E quem também volta a aprontar é Steve Stifler, vivido por Seann William Scott, hoje com 36 anos. O ator também deu as caras, ou melhor, a voz, em outra franquia: A Era do Gelo.

                      
Heather é interpretada por Mena Suvari, agora com 33 anos. Seu último trabalho foi no ano passado na série American Horror Story.

                     
Eddie Kaye Thomas, com 32 anos agora, volta a encarar Finch. Após o último filme de American Pie ele participou de CSI: Crime Scene Investigation.

                   
Jennifer Coolidge, de 51 anos, continua sem direito a um nome, sendo conhecida no filme apenas como Mãe de Stifler. Nos últimos anos ela participou do filme Legalmente Loira e também das séries Frasier, Sex and the City, Nip/Tuck e 2 Broke Girls.

                  
Tudo continua perfeitamente natural para Eugene Levy, que volta a viver o pai de Jim aos 66 anos. O ator também garantiu muitas risadas em Doze é Demais 2.

               
Molly Cheek, com 52 anos, volta a ser conhecida como a mãe de Jim. Além de American Pie ela já pode ser vista na série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira e no filme Homem-Aranha 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário