sexta-feira, 20 de abril de 2012

Veja as principais estreias desta sexta-feira (20)

                              Divulgação

Anos depois da estreia de American Pie: a Primeira Vez é Inesquecível, a série retorna para as telonas com American Pie: o Reencontro, que chega ao Brasil nesta sexta (20). A série, que conta a história de um grupo de adolescentes, volta agora com seu elenco original, com atores como Jason Biggs, Alyson Hannigan e Jennifer Coolidge.

Nesta galeria, conheça as principais estreias desta sexta-feira (20).

                              Divulgação

Protagonizado pelo ator Liam Neeson (que faz o vilão de Batman Begins), A Perseguição estreou bem nos EUA. O longa conta a história de um grupo de passageiros que sobrevive a um acidente aéreo e precisa lutar contra uma matilha de lobos em uma região deserta do Alasca.

                             Divulgação
Protagonizado pelo galã Johnny Depp, Diário de um Jornalista Bêbado é uma adaptação de The Rum Diary, livro do jornalista e escritor norte-americano Hunter Thompson. A história segue o personagem de Depp, um jornalista boêmio que se envolve em esquemas suspeitos na Porto Rico dos anos 50.

                            Divulgação
Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios é uma adaptação do romance homônimo de Marçal Aquino, que conta a história da misteriosa Lavínia, personagem de Camila Pitanga. No filme, Lavínia forma um triângulo amoroso com o pastor Ernani e o fotógrafo Cauby.

                          Divulgação
Na China do século 19, duas amigas que não podem se ver desenvolvem uma comunicação por meio de uma língua secreta. No mundo atual, duas personagens tentam entender a história e as dificuldades do cotidiano de suas ancestrais .

                        Divulgação
O documentário Vale dos Esquecidos, de Maria Raduan, reconta a trajetória de 45 anos  dos violentos conflitos de terra entre índios, grileiros, latifundiários e sem-terra na região de Mato Grosso. O filme estreou oficialmente no festival É Tudo Verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário