sexta-feira, 20 de abril de 2012

Deborah Secco diz que será divertido ser Joelma no cinema

                                        

Depois de interpretar Bruna Surfistinha nos cinemas, a atriz Deborah Secco (Meu Tio Matou um Cara) parece entusiasmada com a possibilidade de viver a cantora Joelma da banda Calypso nas telonas.

“Eu adorei o convite e estou super tendenciosa a aceitar. Pode ser bastante divertido fazer este personagem”, comentou Deborah ao Na Telinha.

“É uma vida muito rica em informações, então dá para dar aquela transformada durante o filme que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer como atriz. Começar de um jeito e terminar de outro", disse a atriz.

O projeto deve ganhar o nome de Isso é Calypso e será dirigido por Caco Souza (400 Contra Um - Uma História do Crime Organizado). O roteiro é de René Belmonte (Se Eu Fosse Você 2) e Josefina Trotta e irá retratar o percurso dos músicos paraenses Joelma e Chimbinha ao longo de seus 13 anos de carreira, desde o início da Banda Calypso até os dias de hoje.

O longa baseado na história do grupo existe desde 2009, em projeto liderado pelo antropólogo Hermano Vianna, autor do livro O Mistério do Samba. Só que o casal apresentou resistência na época.

Aainda não existe data para o início das filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário