segunda-feira, 16 de abril de 2012

Diretor fala que Amanhecer – Parte 2 passará por refilmagens


A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2  passará por novas filmagens. O diretor Bill Condon revelou detalhes sobre isso no Facebook e comentou que o material de divulgação será completamente diferente de tudo o que já foi visto.

"É louco pensar que encerramos as filmagens principais há um ano em Vancouver, uma vez que para nós aqui na ilha de montagem o trabalho nunca parou. O nosso quebra-cabeças da Parte 2 está quase todo completo, mas ainda voltaremos para lá daqui a algumas semanas, para rodar pequenas cenas - os pedaços que faltam. Não vamos rodar nenhum diálogos nem novas cenas, só um pouco de trabalho técnico com parte do elenco e dublês. E esperem até vocês verem os primeiros cartazes - eles são diferentes de qualquer imagem de Crepúsculo que já saiu antes", comentou.

                               A Saga Crepúsculo Amanhecer - Parte 2 - O Final

A conclusão surpreendente da série desvenda os segredos e mistérios dessa fascinante epopéia romântica que tem conquistado milhões de pessoas.

Bill Condon (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho, Kinsey - Vamos Falar de Sexo) dirige. Segundo ele, o último filme da saga deixará o romance de lado e focará mais na ação. "Vamos ter um encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, é épico."

A estreia está agendada para o dia 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário