terça-feira, 3 de abril de 2012

Andrew Garfield fala que uniforme do Homem-Aranha o deixa irritado

                                                Andrew Garfield

Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha do cinema, foi ao programa de Ellen DeGeneres e falou sobre algumas curiosidades de seu personagem.

A apresentadora, que não tem medo de fazer perguntas embaraçosas, quis saber sobre o físico de Garfield, que falou que não estava em forma antes do filme. "Foi uma mudança de vida. Malhei muito para ficar em forma", disse o ator.

Na sequência, Ellen já mandou a pergunta sobre o conforto do uniforme e a reação do ator foi no mínimo cômica: "não, não, não". E quando a dona do show quis saber sobre o material da roupa, Andrew mandou bem mais uma vez. "É feita de... alguma coisa... não sei... para te deixar irritado".

Para fechar, a apresentadora quis saber se Andrew "se sente nu" com o uniforme do aracnídeo e ele conta que: "sim, sim. É muito ruim".

O Espetacular Homem-Aranha tem a direção de Marc Webb ((500) Dias Com Ela) e conta com Emma Stone (Zumbilândia), Martin Sheen (Os Infiltrados), C. Thomas Howell (Mar de Fogo), Sally Field (Legalmente Loira 2), Denis Leary (A Vida Secreta dos Dentistas) e Irrfan Khan (Nova York, Eu Te Amo) em seu elenco.

O longa está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 3 de julho de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário