terça-feira, 3 de abril de 2012

Confira artes individuais em português de Sombras da Noite

A Warner Bros. Pictures divulgou nove artes individuais de Sombras da Noite, comédia gótica baseada na clássica série cult homônima. Nas imagens, os atores Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Bella Heathcote, Chloë Grace Moretz, Jonny Lee Miller, Jackie Earle Haley e Gully McGrath aparecem com a pele pálida, mas com fundo e detalhes em cores vibrantes. Sob direção de Tim Burton, o longa tem estreia prevista no Brasil em 22 de junho.

                       Sombras da Noite

No ano de 1752, Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... Até que comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: transforma-o em vampiro e depois o enterra vivo.

Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra no mundo bastante diferente, em 1972. Ele volta à Mansão Collinwood para descobrir que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família.

Também vivem na mansão o irmão preguiçoso de Elizabeth, Roger Collins (Johnny Lee Miller), sua filha adolescente rebelde, Carolyn Stoddard (Chloe Moretz), e o filho precoce de 10 anos de Roger, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério vai além da família, incluindo o caseiro Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova babá de David, Victoria Winters, interpretada por Bella Heathcote.

Burton dirige e produz Sombras da Noite a partir de um roteiro de Seth Grahame-Smith, com história de John August e Grahame-Smith, baseado na série de televisão criada por Dan Curtis. Também na produção estão Richard D. Zanuck (Alice no País das Maravilhas, Conduzindo Miss Daisy), que continua sua longa parceria com Burton; Graham King (Rango, Os Infiltrados), em outro trabalho com Depp; Johnny Depp; Christi Dembrowski e David Kennedy. Os produtores-executivos são Chris Lebenzon, Tim Headington e Bruce Berman.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o cinegrafista Bruno Delbonnel, o diretor de arte Rick Heinrichs (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça), a figurinista Colleen Atwood (Alice no País das Maravilhas) e o editor Chris Lebenzon (Alice no País das Maravilhas). A trilha sonora é assinada por Danny Elfman.

Sombras da Noite

 Sombras da Noite

Sombras da Noite

Sombras da Noite

Sombras da Noite

Sombras da Noite

Sombras da Noite

Sombras da Noite

Sombras da Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário