terça-feira, 3 de abril de 2012

Chucky pode voltar em dois filmes de Brinquedo Assassino

                                    Brinquedo Assassino

Já divulgamos que existem planos de Chucky voltar a aterrorizar as telonas, em uma refilmagem de Brinquedo Assassino. Os boatos rolam desde 2007, mas nada depois disso foi oficializado.

Agora, surgiram mais informações a respeito, divulgadas pelo site Moviehole, durante evento realizado na Carolina do Norte que reuniu Alex Vincent (o garoto dos dois primeiros filmes da série), Chris Sarandon (do longa original) e Brad Dourif (que dubla a voz do boneco maquiavélico). No debate com os três atores, Dourif reafirmou a volta de Chucky e revelou ainda que existe um projeto, chamado Revenge of Chucky, que seria um spin-off com toda a família do personagem. Sem dar mais detalhes, o ator apenas disse que está envolvido nas duas produções.

Se realmente sair do papel, o criador de Chucky, Don Mancini, é o mais cotado para assumir a direção e assinar o roteiro da refilmagem que, garante, será muito mais aterrorizante.

Brinquedo Assassino conta a história de um serial killer que é morto em um tiroteio com a polícia e, antes de morrer, utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma a um boneco, que continua a praticar crimes pelas redondezas O longa de 1988 ganhou continuações Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1992), A Noiva de Chucky (1997) e O Filho de Chucky (2004).
Estrelado por Catherine Hicks, Chris Sarandon e Alex Vincent, o filme arrecadou US$ 44,1 milhões no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário